Política

Armando vê Eduardo agindo como candidato e se preparando para deixar Governo

SUCESSÃO 2014


31/08/2013



“A análise que faço parte de informações que temos da Imprensa e com base nelas considero a posição do governador de estar no Governo e flertando com a Oposição um tanto estranha”, afirmou o senador Armando Monteiro (PTB-PE) acrescentando que o encontro entre o governador Eduardo Campos e o senador Aécio Neves, na quinta-feira passada, em Recife, construindo um Pacto político entre eles traduz a projeção de que o chefe do executivo pernambucano é candidato pra valer a presidente da República e se prepara para desembarcar do governo.

– Tudo leva a crer e é condição cada vez mais consistente de que ele será candidato a presidente – observou Monteiro adiantando: “Como não se pode ter um pé no mar e outro na canoa, esses movimentos indicam que, como está flertando com a Oposição, ele deve deixar a Base aliada em breve”.

Para o senador, é incompreensível que o governador se mantenha na base governista inaugurando obras federais como se dará em Pajeú na próxima semana.

– A posição ambígua não cola, por isso ao se descolar do Governo é presumível admitir que ele esteja desembarcando gradativamente do Governo – comentou.




Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //