Policial

Apreendido pacote com arma e drogas que deveria ser jogado no presídio do Róger

Interceptados


04/08/2015



 Policiais do Batalhão de Operações Especiais apreenderam um revólver calibre 38 e vários tabletes de maconha, durante ações realizadas no fim da manhã e início da tarde desta terça-feira (4), em João Pessoa.

Na primeira, Lucas dos Santos, de 18 anos, e um adolescente, de 15 anos – considerado como fugitivo do Centro Educacional do Jovem, foram interceptados em uma moto, no bairro Treze de Maio, e com eles foi apreendido um pacote com dois celulares e vários tabletes de maconha.

Inicialmente, os policiais suspeitaram de que a dupla estaria planejando jogar o material por cima do muro do Presídio do Roger, já que os aparelhos e as drogas estavam enrolados com espumas, situação que ainda será investigada. O jovem de 15 anos estava como fugitivo do CEA desde março, onde cumpria medida socioeducativa por roubo, em regime de semiliberdade.

Na segunda ação, o Bope prendeu José Victor Rodrigues Ferreira, de 21 anos, com um revólver calibre 38, na Avenida Coremas, no centro.

De acordo com o comandante do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar da Paraíba, major Otávio Ferreira, ele recebeu informações de que um suspeito estava armado na Avenida Coremas, no centro. “Fomos verificar e no caminho nos deparamos com a dupla de moto, que durante a abordagem foi flagrada com as drogas. A viatura do comandante do choque, capitão Bruno, deu continuidade à ação e localizou o homem com a arma, na Avenida Coremas, conforme foi repassado”, contou.

Os dois maiores presos nas ações foram encaminhados para a 2ª Delegacia Distrital. Já o adolescente foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.