Esporte

Após proposta de R$ 51 milhões , Felipão diz que Deyverson fica no Palmeiras


24/02/2019

Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli



Felipão revelou, em entrevista coletiva após a partida contra o Santos, que o atacante Deyverson não vai deixar o Palmeiras para o futebol chinês. O Palmeiras tem uma proposta do Shenzhen FC por cerca de R$ 51 milhões de reais, mas esperava a decisão do atacante.

– Quando eu conversei com o Deyverson, tive uma sensação agradável porque o Deyverson me disse ‘Eu não quero sair’. E me perguntou: ‘O senhor quer que eu vá embora?’ Eu disse: ‘Tu cometes alguns exageros, mas és uma pessoa da minha confiança. Tenho algo para te ajudar’. Ele me disse que não sai, eu gosto dele, todo mundo gosta, a torcida, os jogadores. Isso não inclui algumas coisas que ele fez. Mas ele vai permanecer – disse o treinador.

Deyverson não pôde jogar contra o Santos porque está cumprindo uma suspensão de seis jogos, imposta a ele por ter cuspido em Richard, volante do Corinthians. Ainda restam mais três rodadas até que o atacante possa voltar a jogar pelo Campeonato Paulista. Ele pode voltar contra a Ponte Preta, na última rodada da fase de classificação do Estadual. Mas Felipão deixou claro que conta com o jogador para a Copa Libertadores.

Felipão foi questionado sobre Deyverson porque Borja teve mais uma atuação ruim. O camisa 9 perdeu uma chance de gol clara no clássico contra o Santos.

Deyverson e Felipão em treino do Palmeiras — Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/divulgação

Deyverson e Felipão em treino do Palmeiras — Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/divulgação

Globo Esporte


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.