Futebol

Após expulsão relâmpago, imprensa espanhola chama Kaká de louco

Espanha

14/01/2013




 Kaká sempre foi destaque pela sua disciplina e pelo seu comportamento irrepreensível. Mas, quando a fase é ruim, parece que tudo é esquecido. O meia brasileiro foi expulso no empate sem gols do Real Madrid com o Osasuna depois de apenas 18 minutos em campo, o que levou a imprensa local a chamá-lo de “louco”.

O diário As afirmou que o time vive uma tensão permanente e que isso se refletiu no comportamento do jogador dentro de campo. O brasileiro recebeu o vermelho depois de dois amarelos. O primeiro, por falta em Rubén. O segundo, por tentar retardar o jogo, segurando a bola com a mão, depois de fazer uma falta.

O camisa 8 da equipe merengue ficou em campo apenas 18 minutos, entre entrar no lugar de Higuain, aos 13min, e ser expulso, aos 31min do segundo tempo. Foi a primeira vez que ele recebeu um vermelho durante toda sua trajetória na Europa. A última vez que havia sido expulso foi na primeira fase da Copa do Mundo de 2010, na partida contra a Costa do marfim.

Com o empate, o Real Madrid alcançou 37 pontos na classificação, enquanto o Barcelona já tem 55. O Osasuna, com 15, empatou em pontos com o La Coruña, deixando a lanterna por conta do saldo de gols.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.