Política

Após denunciar fraude na Educação, deputado da base governista desaparece


22/08/2013



Após fazer graves denúncias contra a secretária estadual de Educação, Márcia Lucena, o deputado João Henrique (Democratas) desapareceu do cenário político paraibano. Na última terça-feira (20), durante entrevista a uma rádio comunitária de Monteiro, o deputado chamou a secretaria de criminosa, gangster e chefe de quadrilha.

Segundo João Henrique, Márcia Lucena estaria envolvida numa esquema de fraude na 5ª Gerência de Educação de Monteiro. “Ela já deveria está na cadeia”, bradou.

Na entrevista, o deputado disse que iria ratificar as acusações na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, mas depois não apareceu mais na ALPB. "Agora vou mais além, vou fazer um pronunciamento da tribuna da Assembleia e vou levar essa secretária, inconseqüente, irresponsável, que já deveria estar era na cadeia, por que ela faz parte de uma gangue, de uma quadrilha organizada, por que ela está ciente e está dando cobertura, é por que integra o mesmo comportamento dos que aí estão", declarou.

Após as denúncias, um grupo de parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa defende a composição de uma comissão para apurar as supostas irregularidades.

Veja vídeo



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //