Policial

API-PB lamenta falecimento do jornalista e produtor cultural Gil Sabino, aos 62 anos


15/06/2022

Portal WSCOM

A Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) lamentou, em nota, o falecimento do jornalista e produtor cultural Gil Sabino, ocorrido hoje em João Pessoa. Gil tinha 62 anos.

Leia:

“A Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) lamenta profundamente o falecimento do jornalista e produtor cultural, Gil Sabino (62 anos), nesta quarta-feira (15), por insuficiência respiratória. O velório acontecerá na Central São Batista, a partir das 12h, e o sepultamento será no Cemitério Parque das Acácias, às 17h.

Gilvane (ou simplesmente Gil) foi um verdadeiro ativista no jornalismo cultural paraibano, atuava como colunista no portal WSCom, assessor da Secretaria de Estado da Cultura e foi ex-diretor de Cultura de nossa entidade. Pessoense, trabalhou como divulgador do catálogo da gravadora Emi-Odeon e foi produtor cultural de diversos artistas locais e nacionais, como Gonzaguinha.

A API-PB se solidariza com amigos e familiares neste momento de dor e reforça que a memória do trabalho de Gil sempre estará viva na imprensa da Paraíba.”



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.