Paraíba

Antônio Aragão, candidato único na eleição do CREA-PB, confirma voto nesta quinta-feira (1°)

Votação acontece de 8 às 19h nas sedes de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos, Itaporanga, Pombal, Sousa e Cajazeiras

01/10/2020


Na Paraíba, Antônio Aragão é candidato único à presidência do Crea

Portal WSCOM



O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA-PB), Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e a Caixa de Assistência dos profissionais do CREA-PB (Mutua) realizam nesta quinta-feira (1°), a votação para escolha dos seus novos presidentes. Segundo os conselhos, a votação acontece de 8 às 19h nas sedes de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos, Itaporanga, Pombal, Sousa e Cajazeiras.

Antônio Aragão é candidato único à presidência do Crea na Paraíba. Para a diretoria da Mútua, foi registrada a candidatura única de Cândida Régis. O cargo mais disputado é para a a presidência do Confea e nele disputam os engenheiros Paulo Roberto Queiroz, Marcos Moliterno, Diogo Mesquita, Joel Kruger, Rizomar Rodrigues e Alexandre Magno.

“Chegou o momento de referendarmos o trabalho transparente, proativo e comprometido com os profissionais e a sociedade, que vem sendo realizado no CREA-PB”, disse Antônio Aragão após registrar o seu voto em João Pessoa.

 


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.