Música

Anitta lança Girl From Rio com vestido transparente e seios à mostra

A cantora brasileira reuniu nomes da música, como Diplo, para celebrar a divulgação do novo single e videoclipe Girl From Rio


02/05/2021

Vestido transparente de Anitta: cantora apostou em modelo com cristais em festa de 'Girl From Rio' nos EUA (Foto: Alexander Tamargo/Getty Images)

Metrópoles

Na madrugada deste sábado (1/5), Anitta curtiu o lançamento de Girl From Rio promovendo uma grande festa em Miami, nos Estados Unidos. A cantora, que revelou já ter sido vacinada, reuniu nomes da música, e entre eles, o DJ Diplo, com quem dançou e posou para fotos.

Com um look para lá de ousado, a estrela da noite roubou a cena nas redes sociais. Anitta apostou em um vestido com brilho e transparência na região dos seios. A funkeira e arrancou elogios de fãs.

 

 

Em seu perfil no Instagram, anteriormente, Anitta havia informado que faria uma celebração quando o novo trabalho fosse divulgado. A superfesta teve o bar Strawberry Moon como cenário.

O estabelecimento fica à beira da piscina do hotel The Goodtime. O empreendimento é comandado por um de seus melhores amigos, o empresário Dave Grutman, e pelo cantor e produtor musical Pharrell Williams.

Veja fotos:

Girl From Rio

Considerado um dos mais aguardados trabalhos da carreira da cantora, Girl From Rio foi divulgada nesta quinta-feira (29/4). O clipe chegou um dia depois, na sexta-feira (30/4). Com uma perspectiva do Rio de Janeiro sob a ótica de Anitta, a faixa mistura o clássico da Bossa Nova Garota de Ipanema com os elementos urbanos do trap.

O objetivo é transcender os encantos turísticos da Cidade Maravilhosa, conhecida mundialmente. A cantora carioca fala na letra sobre aspectos que ela mesma vivenciou durante toda a sua vida – o que imprime uma faceta biográfica no trabalho.

“Quero mostrar ainda mais nossa pluralidade internacionalmente. O Rio de Janeiro não se limita às suas belezas naturais e mulheres e homens padronizados”, comenta Anitta.

O videoclipe já tem mais de 4,4 milhões de views no YouTube.

 

 

Vacinada

Na terça-feira (27/4), o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) informou que não será mais necessário o uso de máscaras em pequenas reuniões ao ar livre ou em jantares com amigos e familiares.

No estado da Flórida, onde foi realizada a festa de Anitta, pessoas a partir de 16 anos já estão sendo vacinadas.

Durante coletiva de imprensa na última quinta-feira (29/4), a artista revelou ter recebido, no país norte-americano, as duas doses da vacina contra a Covid-19. “Ai, gente… É bom, mas é ruim ao mesmo tempo. Dá uma tristeza de ver como que está no Brasil”, disse Anitta.

“É feliz e triste ao mesmo tempo, porque quando você olha para o Brasil você vê que, infelizmente, nosso presidente fez escolhas muito ruins. É louco, porque aqui também estava muito ruim, mas depois que trocou de presidente, tudo começou a andar muito rápido”, desabafou Anitta.

A cantora contou que nos Estados Unidos, após a imunização, a rotina dos moradores está voltando aos poucos. “Se você quer ir a um jogo de basquete, por exemplo, você só mostra que já tomou as duas vacinas há 15 dias e pronto. Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está”, revelou.

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.