Política

Anísio Maia: “não há veto ao ex-governador, mas ele está sem condições de comandar campanha”

O parlamentar acha que Ricardo vive "Isolado no Ninho" porque sequer lidera mais seu partido, o PSB, hoje sob comando do deputado federal Gervásio Maia.


30/06/2021

Por Walter Santos



O deputado estadual Anísio Maia (PT) revelou em contato com o Portal WSCOM que a recomendação do PT Nacional é de ampliar os palanques nos estados, inclusive na Paraíba, por isso a condição do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) de estar em conflitos no estado lhe impede a condição de comandar campanha, mesmo que inexista veto à sua participação.

“O diretório Nacional não tem produzido nenhum veto ao ex-governador para participar da campanha, entretanto, a conjuntura a merecer e atrair o voto e aliança com o governador João Azevêdo cria imensas dificuldades para ele”, frisou.

Anísio Maia acha que Ricardo vive “Isolado no Ninho” porque sequer lidera mais seu partido, o PSB, hoje sob comando do deputado federal Gervásio Maia.

Por fim, disse que o PT trabalha na Paraíba para ampliar o arco de apoio e conta com o governador João Azevedo (Cidadania).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //