Esporte

Andrés revela lista com 17 nomes entregues por Tiago Nunes para reforçar o Corinthians, em 2020

Após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na Arena, o mandatário do Alvinegro falou sobre o planejamento do clube.


09/12/2019

Na imagem o presidente do Corinthians Andres Sanchez

FOX Sports

 

Neste domingo (8) o Corinthians se despediu oficialmente da temporada 2019 com derrota em casa por 2 a 1 para o Fluminense, pela última rodada do Brasileirão. Para 2020, o Alvinegro contará com a chegada de Tiago Nunes, e o presidente Andrés Sanchez revelou que já tem em mãos uma lista com 17 possíveis reforços entregue pelo novo comandante.

 

“Vamos tentar o máximo possível de grandes jogadores. São várias posições que nos interessam. Mas não temos que falar nada porque só vai virar especulação. São vários nomes, Tiago Nunes passou mais de 17 jogadores. Tem o número um, dois, três, o que dá, o que não dá. Não vou falar, porque dá muita especulação, mas vamos fazer o melhor possível”, disse o mandatário, que também esclareceu a declaração dada pelo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, sobre as primeiras conversas pelo meia-atacante Luan.

 

“O Corinthians tem interesse em grandes jogadores, e Luan é um deles. Eu não falei nada que liguei para ele (presidente do Grêmio). Não falei nada de Pedro, de João, de Luan, de nada. Eu só falei para ele que estavam saindo coisas na imprensa e que jamais faria coisas sem falar para ele, apenas isso. Não falei de Luan, falei de jogadores do Corinthians”, completou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //