Paraíba

Amadeu Lopes distribui Nota agradecendo votos em eleições no MPE e renova princípios históricos


31/07/2021



” Vencido o processo eleitoral de escolha da lista tríplice, reafirmo meu compromisso de que sempre estarei vestido com a minha camisa do Ministério Público! Não me cansarei de lutar em busca daquilo que acredito e sonho”, se manifestou o promotor de Justiça, Amadeu Lopes, agradecendo a votação recebida na recente consulta no Ministério Público estadual para escolha de lista tríplice visando a substituição do atual Procurador Seraphico da Nóbrega, onde ele consta, ainda destacando:

– Não me furtarei em continuar nas lutas em prol ao engrandecimento, ao crescimento institucional no combate à corrupção em suas diversas formas, a defesa da cidadania, o combate as violações dos direitos humanos e a sociedade paraibana, razão do nosso ofício, do nosso mister, lema e slogan das nossas propostas e sugestões apresentadas na nossa Carta-Programa de Gestão e Planejamento para o biénio 2021/2023 , ressaltou.

AGRADECIMENTO

Segundo ele, “não poderia deixar de parabenizar e agradecer as participações dos demais candidatos, Antônio Hortêncio Rocha de Queiroga, Francisco Bergson Formiga e João Geraldo Carneiro Barbosa, que engrandeceram o processo eleitoral, observou para acrescentar:

– Da mesma forma, não poderia deixar de agradecer aqueles que sufragaram e acreditaram nas nossas propostas e história de vida, sufragando de forma livre e democrática o nosso nome, acreditando nos nossos ideais, adiantou.

RESPEITANDO

Ele disse ao final:

– Neste outro momento, parabenizo os demais componentes da lista tríplice, Antônio Hortêncio Rocha de Queiroga e Francisco Bergson Gomes Formiga e cordiais respeitos, ao processo da escolha republicana pelo Governador do Estado da Paraíba e aqui todos conhecem a minha trajetória institucional e classista do respeito a democracia e, também aos ditames da lei. A todos, meu obrigado! – concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //