Futebol

Alvo de vaias, Hulk diz: ‘o torcedor pode esperar o máximo de mim’

Copa


15/06/2013

 Comprado pelo Zenit no ano passado por R$ 143 milhões e especulado em vários gigantes do futebol europeu, Hulk não tem o mesmo prestígio no Brasil. Apesar de ter a confiança de Felipão e ser titular da Seleção, o atacante frenquetemente é vaiado pela torcida nos jogos disputados em território brasileiro.

Hulk, no entanto, procura tampar os ouvidos e garante não se incomodar com as vaias. Segundo o atacante, o importante é ajudar a Seleção e conquistar seu objetivo: o título da Copa das Confederações.

– Não estou aqui para agradar o torcedor. Estou aqui para dar o meu melhor, ajudar a Seleção e ser campeão da Copa das Confederações. Não quero convencer a torcida. Quero convencer o Brasil inteiro e ser campeão.

Apesar de dizer que seu principal objetivo não é agradar a torcida, Hulk manda um recado ao torcedor brasileiro: ele dará seu máximo em campo.

– O torcedor pode esperar o máximo de mim dentro de campo. Sou um jogador, que quando vai para o jogo, dou o meu melhor, o meu máximo, sempre querendo ajudar a seleção brasileira. Estou me sentindo muito bem, tenho a confiança de todos da Seleção. Estou chegando em campo e ajudando a Seleção. Isso que é importante.

Alerta sobre o Japão

Conhecedor do futebol japonês, uma vez que atuou no país entre 2005 e 2008, Hulk faz um alerta: os japoneses são perigosos. O atacante dá dicas sobre o adversário e diz que, se Felipão precisar, ele estará pronto para passar informações sobre a seleção japonesa.

É lógico que, se eu puder ajudar o Felipão com a minha opinião, eu vou ajudar. Não posso falar o que vou passar. Mas todos sabem que a seleção japonesa é uma seleção muito rápida, que vem ganhando vários títulos e, inclusive, já está classificada para a Copa do Mundo. Certamente, o Japão vai nos causar muitas dificuldades. No último jogo, os vencemos por 4 a 0 (em outubro do ano passado), mas foi um jogo muito difícil e tivemos muitas dificuldades no início.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.