Paraíba

Aluna perde o controle da direção durante prova para obtenção da CNH, derruba muro e destrói carro da autoescola


29/11/2023

Parte da dianteira do carro e parte do muro foram destruídos no acidente (Foto: Reprodução)

Portal WSCOM

Uma aluna de uma autoescola perdeu o controle de um veículo durante a realização da prova para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nesta quarta-feira (29) em Piancó, no Sertão da Paraíba. O incidente resultou apenas em danos materiais, com o carro colidindo na área frontal do veículo e atingindo uma parte da parede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).

A jovem foi prontamente socorrida para um hospital, onde foi avaliada e liberada, sem ferimentos. O sargento D. Braz, comandante da Ciretran em Piancó, relatou que a aluna, apavorada, perdeu o controle do veículo, resultando na colisão com o muro da Ciretran.

“Ela estava fazendo o exame de motorista, se apavorou e colidiu com o muro da nossa Ciretran. Ela foi socorrida para um hospital, não teve nada e foi liberada. Só houve danos materiais”, explicou o sargento.

O incidente levou à desclassificação da candidata, que agora seguirá os procedimentos necessários para a possível realização de um novo teste.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //