Futebol

Ainda repercute goleada do Campínense sobre Nacional de Patos no Amigão

3 a 0


29/03/2013



Ainda repercute nesta Sexta-Feira Santa a reabilitação do Campinense. Em partida válida pela segunda rodada do segundo turno do certame 2013, o rubro-negro venceu o Nacional por três a zero no Estádio O Amigão, em Campina Grande.

Logo no primeiro ataque da equipe Cartola, Jeferson Maranhense e Dedé iniciam uma troca de passes partindo da intermediária até dentro da área do Canário do Sertão que acaba com a finalização do volante Rubro-Negro, marcando seu primeiro gol com a camisa do Campinense.

Buscando a reabilitação no Campeonato Paraibano, a Raposa trata logo de ampliar o placar e aos dez minutos Ricardo Maranhão chuta forte e a bola esbarra na zaga Esmeraldina. Na sobra, Glaybson bem posicionado dispara para o fundo da rede marcando o segundo Rubro-Negro na partida.

Ainda no primeiro tempo, o Campinense marca o terceiro com Roberto Dias após cobrança de falta de Tiago Granja, mas a arbitragem anula o tento alegando impedimento do capitão Cartola.

Segundo tempo

Com dezoito minutos de bola rolando Willian, que havia entrado no lugar de Zé Paulo, rouba a bola e arranca em direção ao gol. Ele encontra Ricardo Maranhão que chutou na saída do goleiro Mauro Iguatu marcando o terceiro do Campinense e dando números finais a partida.

Com esse resultado, o Campinense volta a pontuar no Campeonato Paraibano e assume a terceira colocação do certame, ficando atrás de Sousa e Auto Esporte, próximo adversário da Raposa. Visando essa partida, que será realizada às 16h do próximo domingo no Estádio Da Graça em João Pessoa, a reapresentação do elenco acontecerá na tarde desta sexta-feira no Estádio O Renatão.

Ficha Técnica

Estádio O Amigão – Campina Grande/PB

Segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano 2013 – Campinense 3 x 0 Nacional

Arbitragem: Josemarques Domingos (FPF – Paraíba)

Auxiliares: Luis Filipe Gonçalves Corrêa (CBF-2 – Paraíba) e José Maria Neto (FPF – Paraíba)

Campinense: Pantera, Tiago Granja (Edimar), Edvânio, Roberto Dias, Panda, Glaybson, Dedé, Wellington, Zé Paulo (Willian), Ricardo Maranhão (Selmir), Jeferson Maranhense.

Técnico: Oliveira Canindé

Nacional: Mauro Iguatu, Ewerton (Ruan), Anderson Sobral, Júnior (Anderson Lima), Ivan, Edmilson, Suélio, Zé Wilker, Dinda, Miltinho, Laércio (Dú).

Técnico: Reginaldo Sousa

Cartões amarelos: Anderson Sobral, Suélio, Dinda e Miltinho para o Nacional.

Gols: Dedé, Glaybson e Ricardo Maranhão para o Campinense;

Público Pagante: 1.735

Público não pagante: 187

Público Total: 1.922

Renda: R$ 14.516



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //