Futebol

Ainda não conseguimos nada, diz técnico da Raposa descartando clima de já ganhou

Vantagem


12/03/2013



O treinado do Campinense Clube, Oliveira Canindé, quer afastar qualquer clima de já ganhou dentro da equipe de Campina Grande, apesar da vantagem conquistada no jogo de ida na final da Copa do Nordeste contra Asa de Arapiraca, quando saiu de campo com a vitória por 2 x 1. Em entrevista ao canal do clube na internet, ele fez questão de ressaltar que a Raposa ainda não ganhou nada.

“Não temos o direito de achar que já conseguimos alguma coisa, quando nós ainda não conseguimos nada. Falta 90 minutos, falta o outro jogo, falta o segundo tempo e este segundo tempo é que vai nos dar condição de sermos ou não campeões”, destacou.

O treinador ainda usou um provérbio para mandar um recado para os jogadores e torcedores. “O inteligente aprende com seus erros, o sábio aprende observando os erros dos outros”, disse o comandante lembrando do que aconteceu com outras equipes, tidas como favoritas na competição, mas que caíram no meio do caminho, “principalmente as equipes que jogaram contra o Asa”.

Canindé falou ainda sobre a vantagem do time paraibano e ressaltou que o gol tomado no final da partida em Alagoas pode ser classificado como o gol dos pés no chão.

Por último, o técnico admitiu que a confiança dos jogadores e da torcida é muito grande, mas não pode permitir que o oba oba tome conta da concentração. “Para que tudo dê certo para nós, é necessário que nós façamos com que as coisas sejam facilitadas pelo nosso empenho”, finalizou.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //