Policial

Agricultor é assassinado pelo próprio filho na zona rural de Lastro

Bárbarie


09/12/2013

{arquivo}A polícia ainda não localizou o jovem Teodoro de Oliveira, de 26 anos, acusado de ter morto a pauladas o próprio pai, o agriucltor João Nascimento de Oliveira, 68 anos. O  bárbaro crime de homicídio foi registrado nesse domingo, 8, na zona rural do município de Lastor, no Sertão paraibano,.

O assassinato aconteceu durante a noite no sítio Mariana. Segundo levantamento feito pela polícia, “Genival”, como a vítima era conhecida, estava dormindo numa rede quando foi golpeado com pauladas pelo filho, conhecido como “Pequeno”.

A motivação do crime ainda foi definida pela polícia, que procura "Pequeno" para que esclareça porque matou o próprio pai. Testemunhas disseram que o filho esperou que o pai deitasse na rede e quando "Genival" estava dormindo o filho pegou um pedaço de pau e aplicou vários golpes, todos na cabeça. Em seguida fugiu.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal localizado em Patos, cerca de 200 quilômetros do local do crime.

 

A Polícia Militar informou que esse foi o primeiro homicídio registrado no município do Lastro em 2013, e a cidade era conhecida como uma das mais tranquilas do Sertão Paraibano.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.