Brasil & Mundo

Africano portador do vírus da Aids é suspeito de estuprar adolescente em Sergipe

Riscos


06/03/2013

 Uma adolescente de 12 anos foi estuprada durante a realização de um retiro espiritual promovido por uma igreja evangélica na cidade de Salgado, em Sergipe. O suspeito do crime é um jovem identificado como Daniel Manuleke de Souza, de 18 anos, natural de Moçambique. Ele foi adotado ainda criança por um casal de médicos sanitaristas. Os pais do suspeito informaram que ele é portador do vírus da Aids.

Os pais da menina mantiveram segredo sobre o caso, ocorrido no dia 11 de fevereiro, mas decidiram falar na tentativa de ajudar na localização do suspeito. Eles contaram que foram contratados para fornecer comida durante o evento da igreja. A adolescente estava trabalhando com eles e foi ao banheiro, onde teria sido estuprada pelo jovem.

Ela não contou nada aos pais. Segundo a Polícia Civil, o jovem teria falado com um primo sobre o abuso e ele comunicou os pais do suspeito. O casal de médicos já estava em Sergipe quando soube do caso e foi até a casa da vítima. Só nesse momento os pais da adolescente foram informados da agressão e que o jovem era portador do vírus da Aids.

Os médicos levaram medicamentos para a adolescente e acompanham o tratamento médico. Eles disseram que o filho apresentava um tratamento agressivo. A adolescente está abalada emocionalmente e fala em cometer suicídio, segundo os pais.

A Justiça já decretou a prisão preventiva de Daniel e faz buscas no Estado. A foto dele foi divulgada para a possível identificação de novas vítimas e informações sobre o paradeiro dele. A Polícia Civil informou que o exame de corpo delito feio no IML (Intituto Médico Legal) comprovou o estupro. A adolescente passará por exames de sangue para investigar se ela contraiu a doença.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //