Policial

Adolescente se envolve em assalto e está no Trauma; companheiro morreu

Na Capital


08/02/2013



{arquivo}O adolescente de 16 anos que se envolveu no assalto ocorrido numa lanchonete e ficou ferido quando a moto que estava com outra pessoa fugindo colidiu com outro veículo ainda está internado no hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde dele é regular.

O assalto que terminou com na morte de Marlisson Mateus Fernandes Rocha Carneiro, de 22 anos, aconteceu na noite dessa quinta-feira, 7, na lanchonete V-2, localizada na avenida João Maurício, bairro de Manaira, em João Pessoa.

Segundo consta de relato da polícia, por volta das 20h o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP recebeu um telefonema anônimo informando que estava havendo um assalto numa lanchonete.

Quando a guarnição da PM chegou ao local os bandidos já haviam fugido. Os assaltantes que fugiram numa moto conseguiram levar vários pertences dos clientes, inclusive quatro IPHONe, celulares e dinheiro.

A polícia saiu em diligências e numa rua do bairro de Tambaú se deparou com a dupla de moto usada pelos bandidos na fuga. O piloto aumentou a velocidade, mas continuou a perseguição.

Em outra avenida a moto Honda CG 125 Fan, cor vermelha, placa NQK-8498 JP/PB, pilotada por Marlisson colidiu contra o veículo Saveiro, cor prata, placa NPR-3523-PB. Enquanto o adolescente era socorrido para o Trauma, o companheiro morreu no local do acidente.

O delegado Antônio Gonzaga e o perito Tarcisio Gaspar estiveram no local do acidente. A polícia já identificou que a moto usada pelos assaltantes está registrada em nome de uma pessoa que reside no bairro Rangel.

Mais a polícia tomou conhecimento que outros dois bandidos também participaram do assalto. Foram recuperados no local do acidentes pertences das vítimas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //