Política

Adalberto rebate João Azevedo sobre atraso da duplicação da Av Cruz das Armas

moído


28/01/2015

O secretário de Articulação Político do Governo Municipal de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, rebateu na tarde desta quarta-feira, 28, uma declaração do secretário de Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, sobre o atraso da duplicação da Avenida Cruz das Armas. João disse a um jornal da cidade, que obra estava atrasada por causa da Prefeitura da Capital. Fulgêncio rebateu e classificou a fala como desculpa.

João Azevedo informou que a obra atrasou por que a Prefeitura teria se comprometido a promover as desapropriações de algumas casas, mas depois desistiu. Com isso, o governo do Estado teve que assumir as desapropriações e isso teria ocasionado o atraso.

Já o secretário Adalberto Fulgêncio, disse que o governo do Estado deve assumir o erro e o atraso e resolver e não terceirizar a culpa.

Ele destacou várias parcerias que estão em curso entre Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa, mas alfinetou a gestão estadual ao lembrar que a Perimetral Sul, estrada que liga a BR 101 a zona sul da Capital, está parada e a Prefeitura tem interesse em entrar em parceria, mas não fica publicizando isso.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.