Policial

Acidente mata dois trabalhadores em obra dentro de shopping de João Pessoa; administração lamenta


23/11/2021

Portal WSCOM

Duas pessoas morreram em um acidente, na madrugada desta terça-feira (23), no Manaira Shopping, em João Pessoa. As vítimas eram trabalhadores que estavam realizando uma obra no local.

Os dois homens realizavam a reforma da casa de máquinas do ar-condicionado do shopping. Uma plataforma de concreto e ferro teria caído em cima dos trabalhadores.

As vítimas foram identificadas como José L. Bezerra e Euclides E. da Silva. Ambos morreram no local.

O Manaira Shopping divulgou uma nota revelando que irá apurar o caso, prestando apoio aos familiares e lamento a fatalidade.

Leia:

“O condomínio do Shopping Manaíra comunica, com muito pesar, o falecimento dos seus colaboradores, José L. Bezerra e Euclides E. da Silva, vítimas de um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira durante a reforma da casa de máquinas do ar condicionado do shopping.

A diretoria do condômino do shopping informa ainda que o acidente será rigorosamente apurado para que sejam esclarecidas as reais causas desta tragédia. Todas as medidas para confortar e dar suporte às famílias dos colaboradores nessa hora difícil estão sendo providenciadas.”



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.