Policial

Mulher suspeita de matar e decapitar o filho segue em coma, em João Pessoa


27/09/2024

Portal WSCOM

Uma semana após o crime, a mulher suspeita de matar e decapitar o filho de seis anos segue internada em estado grave no Hospital de Trauma, em João Pessoa. A jovem de 26 anos, que foi baleada 14 vezes ao resistir à prisão, permanece em coma e entubada, com o quadro clínico considerado grave, segundo informações da unidade hospitalar.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O crime ocorreu na sexta-feira, 20 de setembro, dentro do apartamento onde mãe e filho viviam, no bairro de Mangabeira IV. Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos vindos do imóvel. Quando os policiais chegaram, encontraram a criança morta e a mãe com a cabeça do filho no colo. Ao tentar atacar os agentes, a mulher foi baleada.

A Polícia Civil, que investiga o caso, trata o crime como homicídio com sinais de extrema crueldade. A suspeita já havia sido paciente do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, embora o motivo da internação não tenha sido divulgado. O inquérito policial deve ser finalizado em até 10 dias.

A jovem, que se mudou para João Pessoa em 2020, vivia no apartamento onde o crime ocorreu há cerca de um mês. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.