Política

Jackson Macêdo rebate Amanda Rodrigues após ser chamado de ‘maluco’ e defende seu histórico no PT


13/09/2024

Portal WSCOM

 

Em resposta a declarações feitas pela candidata a vice-prefeita de João Pessoa Amanda Rodrigues, o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macêdo, rebateu as críticas que recebeu em um podcast. No vídeo, Amanda chamou Macêdo de “maluco” e o acusou de várias ações dentro do partido, o que levou o dirigente a se pronunciar publicamente  sobre o episódio.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Acabei de receber um vídeo da candidata a vice-prefeita da chapa do Partido dos Trabalhadores, aqui de João Pessoa, que em um podcast, não sei se ontem ou hoje, me chamou de maluco, fazendo duras acusações críticas e me atacando do ponto de vista pessoal”, iniciou Jackson Macêdo.

No vídeo, Macêdo destaca seu respeito por todas as mulheres do PT, inclusive por Amanda Rodrigues, e expressa ‘surpresa’ com o ‘ataque pessoal’. Ele lembra que já foi elogiado pela própria Amanda em outras ocasiões, sendo considerado um grande presidente do partido.

“Sempre tive um profundo respeito por ela, sempre a tratei com muito respeito e carinho, com a amizade militante que trato todas as minhas companheiras do PT”, afirmou.

Jackson Macêdo também utilizou o momento para defender sua trajetória no PT, relembrando que é filiado desde 1996 e que sempre esteve comprometido com o partido, inclusive em momentos difíceis, como durante o apoio à candidatura de Ricardo Coutinho à prefeitura de João Pessoa em 2020. Ele lamentou que agora, em um contexto diferente, tenha sido alvo de críticas de alguém que antes o apoiava.

“Eu só lamento ter sido atacado e chamado de maluco. Eu tenho família, filhos, e fico triste por ser tratado dessa forma, especialmente por uma pessoa que sempre respeitei e por quem ainda tenho carinho”, concluiu.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.