Política

Em Brasília, Kita participa de Conferência Nacional do PT e se reúne com lideranças nacionais do partido


10/12/2023

Da Redação

O ex-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Bayeux, Jefferson Kita (PT), participou da Conferência Nacional do Partido dos Trabalhadores, em Brasília, e cumpriu agenda com figuras importantes da legenda no cenário nacional, buscando fortalecer sua postulação ao Executivo bayeuxense, que será disputado no pleito do próximo ano.

Na Capital Federal, Kita se encontrou com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, com o senador e ex-ministro da Saúde, Humberto Costa, e com o líder do PT na Câmara, deputado Zeca Dirceu, com quem consolidou vínculos e discutiu parcerias futuras junto ao Governo Federal para implementar as políticas públicas da gestão Lula em Bayeux como parte da administração que pretende desenvolver na cidade a partir de 2025.

“Nossa convicção nesses dias em Brasília é de cada vez mais acreditar na capacidade não só apenas de investimentos, mas principalmente das políticas públicas que impactará na vida da nossa população através do nosso Presidente Lula”, pontuou.

Kita também se reuniu com o Senador Beto Faro e sua esposa, deputada federal Dilvanda Faro, do PT do Pará; quando recebeu as garantias de um trabalho forte na articulação e contribuição em defesa da sua pré-candidatura em Bayeux.

“Conversa importante quando recebemos a sua disposição não apenas como parlamentar, mas como integrante de um partido coeso e aguerrido de contribuir nas articulações e suporte à nossa pré-candidatura pelo РТ”, disse.

Após o encerramento da Conferência Nacional do PT, neste final de semana, Jefferson Kita segue em Brasília durante a semana, de onde, segundo ele, retornará à cidade de Bayeux para dar continuidade à discussão e projeção do ano de 2024.

“Nossa agenda por Brasília continuará durante a semana e logo retorno a Bayuex com a esperança de como filho e morador desta terra, continuar construindo diálogos para 2024”, finalizou.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.