Política

Ex-ministro de Bolsonaro, paraibano Marcelo Queiroga defende ex-presidente de acusações e se diz disposto para eleições em 2024


09/05/2023

Marcelo Queiroga (Foto: Cristiano Mariz)

Portal WSCOM

 

 

O ex-ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, saiu em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que está sendo investigado pela Polícia Federal por supostamente ter adulterado o seu cartão de vacinação contra a Covid-19. Em entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Queiroga disse acreditar na lisura do presidente e ter “certeza absoluta” que Bolsonaro não teve participação no caso.

“Eu acredito na lisura do presidente Jair Bolsonaro pelo período que eu trabalhei com ele no Ministério da Saúde durante cerca de dois anos e tenho certeza absoluta que o presidente não participou de qualquer tipo de iniciativa para adulterar o cartão de vacina, até porque ele é uma figura mundial e já disse a todo mundo que não tinha tomado a vacina. Imagina se ele chega com o cartão como tendo se vacinado?”, questionou.

Durante a entrevista, o ex-ministro também se declarou disposto para disputar uma eleição majoritária na Paraíba, em 2024. “Embora eu não seja filiado, eu trabalho na área técnica ligada ao partido do presidente Jair Bolsonaro, dando suporte. Eu sou médico há mais de 30 anos e sempre militei na medicina e na cardiologia. Então, vamos ver o que o futuro me reserva. Mas, eu sempre estarei à disposição do povo da Paraíba e, particularmente, da minha cidade João Pessoa”, finalizou Marcelo Queiroga.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.