Política

Ricardo reclama de especulações sobre o filho e pede respeito: “Já é vítima da mãe”


17/01/2023

Ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, e a ex-esposa Pâmela Bório: mulher levou filho de 12 anos do casal para atos golpistas em Brasília (Foto: reprodução)

Redação/Portal WSCOM

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) fez uma publicação nas suas redes sociais nesta terça-feira (17), onde reclamou das especulações feitas pela imprensa a respeito do seu filho com a jornalista Pâmela Bório, ex-primeira dama da Paraíba. O petista pediu respeito pelo menino de 12 anos, que segundo o genitor, “já é vítima da própria mãe”.

O filho do petista foi levado pela mãe para atos antidemocráticos registrados em Brasília no último dia 08 de janeiro, que culminaram com a depredação dos prédios dos Três Poderes, no Distrito Federal, por bolsonaristas radicais.

Desde o terrorismo na capital do país, não há informações sobre o paradeiro da ex-primeira dama e da criança.
Ricardo denunciou em sua conta do Twitter que “parte da mídia tenta mudar a pauta do Golpe por especulações sobre uma criança de 12 anos”. O ex-gestor classificou a intenção como “um desserviço ao Brasil”.

Segundo o ex-governador, o filho “já é vítima da própria mãe e não pode, nem deve, ficar associada à tragédia do bolsonarismo”. O petista concluiu o postagem pedindo “respeito!”.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.