Política

Efraim tem candidatura ao senado confirmada e anuncia André Amaral e Erick Marinho como suplentes


31/07/2022

(Foto: reprodução/YouTube)

Redação/Portal WSCOM

Efraim Filho (União Brasil) teve sua candidatura ao Senado Federal homologada em convenção realizada neste domingo (31), em Campina Grande, pela Coligação Coragem pra Mudar (PSDB, União Brasil, Cidadania, PSC, PTB, PMB e PROS). Ele compõe a chapa encabeçada por Pedro Cunha Lima (PSDB) que tem ainda Domiciano Cabral (Cabral) como candidato a vice-governador.

“Hoje damos o primeiro passo de uma jornada que vai levar esperança pelos cantos e recantos de toda Paraíba. Do Litoral ao Sertão. Do Cariri ao Brejo, ao Curimataú, ao Alto Sertão. Por todo lado! Dois jovens ousados, audaciosos, que têm identidade de ideias, que têm sinergia de ações. Dois jovens que querem trabalhar dobrado por essa Paraíba. Dois jovens ficha-limpa, que não devem e não desonram a confiança do paraibano”, disse o candidato ao senado se referindo a parceira com Pedro.

Durante o evento, Efraim anunciou os nomes dos dois suplentes: o primeiro será André Amaral, pai do ex-deputado federal Andre Amaral Filho, e o segundo, Erick Marinho, empresário do agronegócio.

“O foguete não deu ré e hoje é dia de decolar”, disse Efraim, ao atualizar a frase que se tornou um lema da sua pré-campanha, iniciada ainda em 2021 sob críticas de antecipação por parte de aliados. Efraim ainda afirmou que conta com o apoio de 134 prefeitos na sua base política.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.