Política

Cícero questiona supostos interesses por trás da invasão dos moradores de Dubai ao CAM de JP: “Massa de manobra?”


15/12/2021

Cícero Lucena em entrevista à Revista NORDESTE

Redação/Portal WSCOM



O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), levantou questionamentos sobre os reais motivos por trás da manifestação realizada na manhã de ontem (14) pelos moradores da Comunidade Dubai, desocupada no mês passado, que culminou com a invasão e atos de vandalismo no Centro Administrativo Municipal, no bairro Água Fria.

Em entrevista a rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (15), o gestou relatou que tem recebido informações de que parlamentares da capital e uma suposta deputada estadual sejam os responsáveis por incitar o protesto dos moradores, e declarou que vai apurar a motivação desses atos.

“Eu tenho informações de possíveis vereadores, tenho informação de outros agentes políticos. Eu não estou fazendo nenhuma acusação a nenhuma deputada, deixar isso bem claro. Nós temos sim que apurar o porquê. Porque estão proibindo a saída dos que querem sair? Qual é o interesse disso, usar como massa de manobra? Para que vir para cá (CAM) com agressão? Para que o vandalismo de ontem? Era o interesse de resolver? Não. Era interesse político, ou de pressão, não na Prefeitura, mas nos próprios sofridos moradores verdadeiros que lá estavam”, levantou o prefeito.

Cícero disse ainda que a Prefeitura tem mantido contato com os representantes da comunidade e também com órgãos competentes para resolver a situação no diálogo, e sem casos como o que ocorreu na manhã da terça-feira (14).

“Na sexta-feira (10) o prefeito Leo Bezerra, em exercício, recebeu a comissão deles e na segunda feira (13) minha mulher, Lauremilia, teve uma nova reunião com eles. Estamos conversando com o Ministério Público, com a Defensoria, com a Justiça, tudo no diálogo”, declarou.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.