Política

Militância do PT e PCdoB ganha as ruas da Epitácio em bandeiraço


27/09/2020

PT e PCdoB ocuparam as calçadas da Epitácio Pessoa para saudar os que passavam. (Foto: Divulgação)

Portal WSCOM

O final da Avenida Epitácio Pessoa ficou tomado pelas cores vermelho e branco da bandeirada que a Coligação Unidos por João Pessoa – PT e PcdoB – realizou no final da manhã deste domingo (27). Militantes, dirigentes simpatizantes ocuparam as calçadas para saudar os motivos que passavam por um dos principais corredores, que liga o Centro à orla da capital. A militância manteve o distanciamento, o uso de máscara individual e a higienização das mãos com álcool 70 ou em forma de gel.
Anísio Maia destacou a alegria de voltar às ruas em mais uma eleição com o desafio diário de conquistar cada eleitor com um projeto construído de forma coletiva para garantir melhor desenvolvimento para a cidade e qualidade de vida para a população.

 

Na imagem, Frei Anastácio, Percival Henriques e Anísio Maia durante bandeiraço. (Foto: Divulgação)

 

“Estamos aqui rememorando os grandes momentos que nós mobilizamos a nossa militância nos comunicando com o povo, os eleitores, para deixar bem claro para a cidade de João Pessoa que nossa candidatura prossegue em frente com a força da militância, da nossa história, por tudo aquilo que a gente já fez por João Pessoa. Seguimos firmes e vamos continuar até o dia da eleição para mostrar que João Pessoa pode evoluir e ter uma gestão democrática e participativa”, frisou.

O vice-prefeito, Percival Henriques, marcou presença e reforçou a importância da união do Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que se materializou nessa primeira ação de campanha, neste domingo, e seguirá com as propostas e debates pela cidade, nas redes sociais e veículos de comunicação. “Nós vamos apresentar a proposta que esse projeto representa e defende, mas vamos reforçar que é fundamental para um governo do PT e PcdoB a participação da população na elaboração e efetivação das políticas públicas”, enfatizou.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.