Celebridades

Ex-Miss Bumbum e agora pastora, Ana Akiva foca em projetos sociais: “nova missão de vida”

Ela já visitou alguns hospitais e pretende estender o trabalho social em presídios femininos


03/09/2020

Na imagem a ex-Miss Bumbum e agora pastora evangélica, Ana Akiva

Portal WSCOM



Agora pastora evangélica, Ana Akiva tem dedicado seu tempo para meditar na palavra de Deus e realizar projetos sociais no interior de São Paulo, onde mora com a sua família. A ex-Miss Bumbum Distrito Federal, que era conhecida como Ana Paula Souza, agora vai tornar público seu testemunho de conversão após 5 anos no anonimato.

Nesse tempo, Ana auxiliou seu esposo na comunidade onde são líderes e colocou em prática alguns trabalhos sociais. Também fez cursos de capelania, que capacita religiosos para fazerem cultos e prestar assistência em órgãos públicos. Ela já visitou alguns hospitais e pretende estender esse trabalho a presídios femininos.

Na imagem a ex-Miss Bumbum e agora pastora evangélica, Ana Akiva

“Deixei as polêmicas do concurso e de uma vida de subcelebridade para uma nova missão de vida. Recebi um chamado de Deus e é isso que venho honrado nesses últimos tempos junto a meu marido auxiliando-o em nossa comunidade. Quero me dedicar a ajudar as pessoas, a levar a palavra de Deus e a dar mais esperança principalmente às mulheres com feridas emocionais a serem tratadas”.

Disposta a inspirar outras pessoas, Ana diz que viveu no anonimato desde a sua conversão em meados de 2015, mas tem sido cobrada pela comunidade evangélica nas últimas semanas por ainda não ter contato seu testemunho publicamente. Por esse motivo, decidiu abrir o jogo, contar como foi sua conversão e o que Deus fez em sua vida

“Deus muda decretos, histórias, Deus transforma e pude viver isso, louvo a Ele todos os dias, por ter me resgatado da vergonha e peço perdão a Deus todos os dias por ter me exposto tanto, e me submetido a tantos escândalos. E também quer divulgar seus projetos sociais e influenciar as pessoas a importância desse ministério que vai além das paredes de uma igreja”, diz.

Com uma vida renovada, ela lembra que preferiu o anonimato para se reencontrar e estudar a Bíblia. Agora, ela crê que chegou o tempo de tornar pública a sua história para tocar outras pessoas. “A Bíblia fala sobre isso inclusive. Quando Deus chamou Paulo no caminho de Damasco, inicialmente ele foi desprezado, ficando por muitos anos sendo preparado pelo Espírito Santo. Ou seja, assim como Paulo, eu também estava sendo preparada por Deus, para dar meu testemunho”, conta.

Citando outro trecho da Bíblia, em Isaías 55:8, que diz: “porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor”, Ana garante que se sente preparada para contar sua trajetória religiosa, desenvolver seus projetos sociais e ajudar mais pessoas, que buscam a transformação por meio da fé.

“Estou sendo um pouco pressionada pela comunidade evangélica, no entanto vejo que Deus tem um propósito em tudo, até nessa pressão religiosa que estou vivendo Deus tem um propósito. O tempo chegou, e sei que muitas vidas serão libertadas através do que eu vivi. Também quero ampliar as ações para ajudar os mais necessitados. Exemplo de que temos que fazer o bem para o próximo. Temos que ter respeito pelo nosso corpo, não o expondo como fiz no passado, e principalmente, tenho um desejo muito grande por fazer a obra social por onde eu passar”.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.