Celebridades

Overdose causa morte de Rapper Chynna Rogers


10/04/2020

Foto: Reprodução/Instagram

QUEM

A cantora e modelo norte-americana Chynna Rogers, que morreu na quarta-feira (8), em sua casa, na Filadélfia, com apenas 25 anos de idade, teve a causa de sua morte revelada nesta quinta-feira (9).

Segundo James Garrow, porta-voz do Philadelphia Department of Public Healthis, em declaração à emissora NBC, Chynna morreu de uma overdose acidental de drogas.

Rogers começou sua carreira como modelo, quando integrou aos 14 anos de idade o time da famosa Ford Models. Depois, ela engataria uma carreira como rapper, trabalhando com o produtor musical A$AP Yams (1988-2015).

Em 2018, durante uma entrevista ela abriu o jogo ao falar sobre como superou o vício em drogas e como estava se dedicando à música um ano após a reabilitação para lidar com a dependência.

“Minha mãe está sendo bem rígida e não está deixando que eu recaia. Ela tem sido mais uma razão para que eu continue a trabalhar e consiga me livrar disso. Dois ou três anos atrás eu achava que não ia conseguir. Não era só o vício, mas também o que vem com ele, todas as situações, as pessoas que você se envolve. Mas agora me sinto livre disso e de que posso falar abertamento sobre isso”.

Como cantora, Rogers lançou EPs, como I’m Not Here, This Isn’t Happening e music 2 die 2, com músicas que se destacara, como Selfie e Glen Coco.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.