Política

Raniery dá ‘conselhos’ a João Azevedo e líder rebate: “Tudo tem limite”


16/01/2019

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) criticou as  primeiras medidas do governador João Azevedo (PSB) no cargo, nesta quarta-feira (16). Segundo o deputado, João deveria tomar medidas mais concretas para ‘desburocratizar’ a máquina estatal.

Paulino defendeu que a  mudança seja feita através de discussões e de projetos de lei e não com Medida Provisória, método inicialmente aderido pelo governador.

“Espero de verdade que o governador tenha autonomia plena para exercer seu mandato, que busque uma discussão mais ampla sobre a tributação na Paraíba. Somos hoje o Estado mais caro para se viver e isso tem que ser discutido, como a desburocratização do próprio poder. A máquina é muito burocrática”, disse à Correio Fm.

A declaração do emedebista não repercutiu bem com o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), que ironizou o colega apontando que, se os conselhos de Raniery fossem importantes, João não seria nem o governador.

“Sempre o vi como um deputado qualificado e inteligente, agora tudo na vida tem limite, inclusive os conselhos que Raniery procura dar ao governador. Por uma razão simples, são reflexões que nós devemos fazer, se os conselhos de Raniery fossem importantes para uma plataforma de governo, o governador não seria João Azevedo, já que não era a preferencia de Raniery”, apontou.

Por Redação / Portal WSCOM


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.