Política

Cartaxo minimiza Azevêdo e ironiza Ricardo: “Quer mandar na vontade do povo”


07/11/2017

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), durante assinatura de convênio para o serviço de transplantes de rins e fígado na rede do SUS em João Pessoa, nesta terça-feira (7), cutucou o governador da Paraíba Ricardo Coutinho pela escolha do seu sucessor, o secretário de Infraestrutura João Azevêdo.

Cartaxo teria dito que o Estado não era um presente para se “dar” a um secretário ou amigo e que Ricardo não manda na vontade do povo.

“Não cabe a nenhum gestor ficar dizendo ao povo o que tem que fazer. O povo faz a escolha, o povo decide e eu confio muito na vontade popular”, disse.

Em resposta às insinuações do gestor da capital, o deputado estadual Hervázio Bezerra, líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, sugeriu que Luciano estaria preocupado com resultados ruins nas pesquisas eleitorais.

“O prefeito Cartaxo já deve ter em mãos pesquisas e os resultados não foram gratificantes para as pretensões dele que, diferente do estado, tem pouca coisa a mostrar (…) tem toda razão do mundo para contestar e tentar atirar pedras no nosso pré-candidato João Azevêdo. Volto a usar um ditado que usei nos últimos dias: não se atira pedra em árvore que não dá fruto”, respondeu.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.