Política

Tibério nega ter proposto votar apenas na eleição do 2° biênio, em Corujinha

EM CORUJINHA


19/12/2016

O vereador eleito em João Pessoa, Tibério Limeira (PSB), negou, na noite desta segunda-feira (19), ter proposto acordo para votar apenas na eleição do 2° biênio da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), em João Corujinha (PSDC). Mais cedo, ao Portal WSCOM, Corujinha disse que Tibério havia proposto se abster na eleição da primeira Mesa, evitando, assim, dar voto ao tucano Marcos Vinicius (PSDB).

“Não houve de minha parte qualquer proposta de adesão ao grupo encabeçado por Marcos Vinícius e João Corujinha. Pelo contrário: durante os últimos meses reafirmei a decisão de não votar numa chapa encabeçada pelo PSDB, e também que não irei me abster no pleito”, comentou.

Sobre as críticas de que Tibério estaria colocando um posicionamento pessoal à frente da decisão partidária, o socialista se resumiu a dizer que não julgará a escolha dos colegas e que reitera a sua posição de não votar ao PSDB em respeito aos seus eleitores.

“Não cabe a mim julgar a posição divergente dos companheiros e companheira do PSB, que optaram pela candidatura tucana. Mas em respeito às pessoas que me elegeram, ratifico o posicionamento de que não votarei na candidatura do PSDB para a mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa”, concluiu.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.