Policial

Vivianny Crisley foi morta com chave de fenda, revela Polícia

NESTA MANHÃ


25/11/2016



A Delegacia de Homicídios apresentou, na manhã desta sexta-feira (25), os três acusados de assassinar a vendedora Vivianny Crisley. Eles participaram de Coletiva de imprensa para esclarecer todos os detalhes do caso.

 Foram apresentados Jobson Barbosa da Silva Junior (Juninho), Fagner Chagas da Silva (Bebé) e  Allex Aurélio Tomas dos Santos.

Durante a coletiva, o delegado Marcos Paulo revelou que um 4º suspeito foi preso injustamente do caso, devido a uma mentira contada por Allex Aurélio. Ele voltou atrás no depoimento inocentando o homem sobre a participação no crime.

Segundo a polícia, a dupla presa no Rio de Janeiro contou versões próximas entre si, mas contraditórias com o revelado por Allex. Os relatos afirmam que os três conheceram Vivianny naquela noite, no Bebericos, e deveriam ter ido para outro bar. Com a desculpa de não terem encontrado outro local aberto, eles foram em direção a casa de Juninho. 

Ao chegar na casa, Juninho e Alex entraram, deixando a jovem e Bebé dentro do veículo. Juninho e Alex então voltaram para o carro e mataram Vivianny com uma chave de fenda. O corpo foi levado para o matagal onde foi encontrado. Eles usaram gasolina e um pneu para atear fogo em Vivianny.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.