Política

Cartaxo defende o fortalecimento do PT e nega saída: “muito bem onde estou”

Fora de Pauta


14/08/2015

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), se manifestou pela primeira vez, nesta sexta-feira (14), após a divulgação de notícias de que ele poderia deixar o Partido dos Trabalhadores (PT). O gestor preferiu ironizar o fato e disse que estava “muito bem” na legenda que milita desde o movimento estudantil.

“A agenda do prefeito é de trabalho, de dedicação, de empenho, de enfrentar os desafios de João Pessoa. É desta forma que estamos trabalhando. Repito tenho uma relação histórica com o Partido dos trabalhos e não está escrito que tenha que tomar esta decisão. Estou muito bem no partido e tenho reforçado essa relação a cada dia com o PT”, disse Cartaxo.

Esta semana a vereadora Raíssa Lacerda, aliada e presidente municipal do PSD, disse que fez um convite formal ao prefeito para se filiar à legenda. “Já houve uma conversa, mas não obtive uma resposta. O interesse é do partido de tê-lo como candidato a prefeito, tendo em vista que já foi aprovada no Congresso Nacional uma janela de mais um mês que permite qualquer pessoa de mudar de partido. Aguardamos a resposta de Luciano Cartaxo”, disse Raíssa na ocasião.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.