Política

Fulgêncio nega saída de Cartaxo do PT e diz desconhecer denúncia sobre a “Revit

ELE FICA


12/08/2015

O secretário Municipal de Articulação Política de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, negou, na noite desta quarta-feira (12), que o prefeito Luciano Cartaxo esteja interessado em deixar o Partido dos Trabalhadores (PT) para se filiar em outra legenda. De acordo com Fulgêncio, a informação não procede e o gestor deverá continuar no partido que sempre militou.

O secretário ainda afirmou que não tinha conhecimento sobre a denúncia relativa à contratação da empresa Revita, que teria ligações com o ex-ministro do governo Lula, José Dirceu, indiciado na operação Lava Jato e com o doleiro Alberto Yousseff. O fato foi abordado pelos membros da oposição, na Câmara de João Pessoa.
________________________
LEIA MAIS
Vereadores debatem saída de Cartaxo do PT na CMJP e parlamentar oficializa convite
________________________

Saída

A saída de Cartaxo do PT foi abordada pelos vereadores Raoni Mendes (PDT) e Raíssa Lacerda (PSD), na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira. Raíssa, inclusive, disse ter formulado convite pessoal ao prefeito para ingressar no PSD.

O líder da bancada governista, Marco Antonio (PPS), disse que não tinha conhecimento da informação e ironizou a declaração do líder da oposição, Raoni Mendes, que afirmou que Cartaxo estaria interessado em se filiar no PSDB, arquirrival político do PT. “Ele tem que dizer ao eleitor dele qual é a sua opção partidária antes de criticar a dos outros”, disse o vereador lembrando que Raoni permanece em conflito com o PDT.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.