Policial

Polícia prende mais suspeitos de clonagem de cartões e três por tráfico na PB

Operação Trojan


29/07/2015



Mais duas ações de repressão qualificada ao tráfico de drogas e aos crimes de estelionato foram realizadas pela Polícia Civil em João Pessoa. Os trabalhos desenvolvidos por investigadores das delegacias especializadas de Defraudações e Falsificações (DDF) e Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital e que tiveram como resultado a prisão de cinco
pessoas, além da apreensão de material e droga, serão apresentados à imprensa na manhã desta quarta-feira (29).

Dois homens foram presos no Litoral Norte paraibano. Eles são suspeitos de envolvimento em uma organização criminosa especializada em clonagem de cartões e eram alvos da operação Trojan, deflagrada pela DDF esta semana e que já havia prendido duas pessoas por estelionato.

Às 10h, a DRE mostra o resultado do trabalho de repressão qualificada ao tráfico, que culminou na prisão de três homens e na apreensão de cinco quilos de crack no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. R$ 9 mil ainda foram apreendidos.

As apresentações terão a presença dos responsáveis pelas unidades especializadas, delegados Ragner Magalhães, Thiago Sandes e Leonardo Souto Maior. Eles recebem a imprensa no auditório da Central de Polícia, bairro do Varadouro, João Pessoa.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.