Policial

Preso em Mangabeira suspeito de vários homicídios em João Pessoa

Nas grades


22/07/2015



 A Polícia Militar, através da tropa de choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), prendeu, na tarde desta quarta-feira (22), Paulo Joaquim da Silva Júnior, de 22 anos, suspeito de pelo menos cinco homicídios e tentativas nos bairros de Cruz das Armas, Cristo Redentor e Rangel, em João Pessoa. Ele foi preso durante abordagem, no Condomínio Girassol, no bairro de Mangabeira II, na Zona Sul da capital.

O suspeito já responde a três processos, sendo dois deles por porte ilegal de arma. A prisão do acusado ocorreu em decorrência de um mandado de prisão expedido no mês de junho pela 7ª Vara Criminal da capital, situação que foi constatada durante a consulta realizada pelos policiais do choque, no momento da abordagem.

Paulo Joaquim foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira e em seguida encaminhado para a Central da Polícia Civil, no bairro do Varadouro. O titular da Delegacia de Homicídios já havia solicitado mandado de prisão do suspeito por crimes de homicídios nos quais ele é apontado como autor.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.