Policial

Polícia vai analisar imagens que podem definir autoria de crime sofrido por mulh

Investigação


07/07/2015

A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) da Capital já encaminhou ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba as imagens que podem auxiliar nas investigações sobre a autoria do crime sofrido por uma mulher de 53 anos, em João Pessoa. A vítima foi encontrada por policiais militares na noite dessa segunda-feira (6), em Gramame, amarrada e com lesões graves.

Segundo a delegada Amindonzele Carneiro, responsável pelas investigações, o material em vídeo vai passar por exames que proporcionam melhor qualidade de imagem. “O IPC ainda realizou vistoria no local onde a vítima foi encontrada e será responsável pela realização de exames na mulher, a fim de sabermos se houve violência sexual. A senhora estava desaparecida desde o horário da manhã, quando teria saído para ir à casa de um vizinho, e só foi encontrada à noite, em Gramame, mesmo local onde reside, com agressões físicas”, explicou a autoridade policial. Vizinhos e familiares da vítima serão ouvidos na delegacia.

A mulher foi socorrida para o Hospital e passou por procedimentos médicos de emergência. Peritos do IPC já estiverem na unidade hospitalar para coleta de material genético. Ela segue em observação da cirurgia geral e o quadro clínico é considerado regular.

Disque Denúncia (197)

Qualquer informação sobre a identificação e localização de autores de crimes ocorridos em território paraibano pode ser repassada pela população ao número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.