Política

“Gervásio tem que escolher se quer ser presidente da ALPB ou vice de Estela”, di

'Guerra no PMDB'


06/07/2015



Quando tudo parecia próximo da paz no PMDB paraibano, eis que, nesta segunda-feira (6), o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) voltou a falar sobre o posicionamento do deputado estadual Gervásio Maia (PMDB), que pleiteia a vaga de presidente do Diretório Municipal de partido, em João Pessoa, no lugar do colega.

Em tom irônico, Manoel Júnior disse que Gervásio Maia, antes de assumir o Diretório Municipal, teria que escolher entre ser presidente da Assembleia – cargo que ele foi eleito para o biênio 2017-2018 – ou se vai aceitar a vaga de vice-prefeito numa imaginável chapa formada pela aliança entre o PMDB e o PSB, tendo a também deputada estadual Estela Bezerra (PSB) como pré-candidata a prefeita da Capital.

“Gervásio tem que escolher se quer ser presidente da Assembleia Legislativa ou vice de Estela. O meu nome está à disposição do partido e da cidade de João Pessoa. Não tenho medo de disputar com Gervásio, nem como ninguém”, disse Manoel Júnior.

O deputado federal voltou a afirmar que Gervásio Maia não estaria interessado em lançar candidatura própria pelo PMDB, em João Pessoa. O objetivo seria inserir o PMDB numa possível aliança com o PSB. Manoel Júnior voltou ainda a negar a existência de um acordo entre os dois para a troca na sucessão do Diretório Municipal da Capital, que tem a convenção marcada para agosto.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.