Policial

Duas pessoas são assassinadas em menos de 5 horas no Cristo

no boa esperança


12/04/2015



Dois jovens foram assassinados na noite e madrugada deste sábado e domingo (12) na Comunidade Boa Esperança, localizada no Bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana. O primeiro homicídio foi de um rapaz, de 20 anos, enquanto o outro vitimou uma moça de apenas 19 anos.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 22h e segundo informações preliminares dos policiais militares, a morte do rapaz estaria ligada a tiroteio entre gangues que disputam o comércio de drogas na região. A vítima foi indentificada por Jardson Moura Costa (foto), de 20 anos.

Já a segunda vítima de homicídio foi uma moça que teve sua residência invadida na madrugada do domingo. Lissandra Paula de Souza, de 19 anos, estava dormindo quando foi surpreendida por dois homens que a levaram para fora de sua casa e efetuaram vários disparos, entre eles um no tórax e outro na cabeça.

Ela ainda foi socorrida para o Hospital de Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai dela teria presenciado o homicídio de Jardson, horas antes. Ele não explicou se os crimes tem relação, mas não descartou a hipótese do envolvimento da filha com o tráfico de drogas na comunidade.

Até as 8h desse domingo, ninguém foi preso.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.