Política

Comitiva do Ministério Público é recebida em visita institucional na ALPB

Visita


20/02/2015

Na próxima semana, depois de passar pelo Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ), o procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Bertrand de Araújo Asfora, deverá encaminhar à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) alguns projetos de interesse do Ministério Público para a apreciação e votação dos deputados estaduais.

O assunto foi tratado, na tarde desta quinta-feira (19), numa visita de cortesia do procurador-geral Bertrand Asfora ao recém-empossado presidente do Poder Legislativo paraibano, deputado estadual Adriano Galdino (PSB). Bertrand não deu detalhes dos projetos porque eles estão em fase de elaboração e ainda vão passar pelo Colégio de Procuradores da instituição.

O procurador-geral esteve acompanhado dos promotores de Justiça Carlos Romero Lauria Paulo Neto (secretário-geral do MPPB), Glauberto Bezerra (diretor-geral do MP-Procon) e Clístenes Holanda (coordenador do Caop do Patrimônio Público). A comitiva do Ministério Público foi recebida, além do presidente Adriano Galdino, pelos deputados estaduais João Gonçalves (PSD), Ricardo Barbosa (PSB) e Gervásio Maia (PMDB) – este último também eleito presidente da ALPB para suceder Galdino à frente do Legislativo da Paraíba, no biênio 2017/2018.

O encontro ocorreu no gabinete do presidente da ALPB. “É com muita satisfação que recebo essa comitiva do MPPB, já que mais uma vez mostra que nessa minha gestão a harmonia entre os poderes será o pilar. Nós buscaremos dialogar com todos”, apontou Galdino. “Vim aqui hoje abraçar o presidente, um querido amigo, e desejos de sorte na sua administração”, disse Bertrand Asfora na visita institucional. “Iremos solicitar uma audiência para trazer algumas iniciativas do MPPB no âmbito do Poder Legislativo e a visita de hoje serve para iniciarmos o diálogo com o Poder Legislativo neste novo momento”.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.