Política

Carlos Vieira diz que missão à frente da Integração Nacional é gerar mais result

EXCLUSIVO


12/02/2015



 

“O que vamos fazer é produzir. A partir de agora estaremos juntos com o ministro da Integração, Gilberto Occhi, criando as condições de inovar diante da crise visível à frente para apresentar resultados em todos os níveis da missão macro em favor da Integração Nacional”, comentou o novo secretário executivo da Integração Nacional, economista Carlos Vieira, com exclusividade, ao WSCOM Online. A nomeação do executivo foi publicada nesta quinta-feira (12).

“São muitas as demandas de todas as regiões do País, sempre exigindo medidas efetivas do Ministério, que certamente saberá atender as expectativas porque tem um ministro com capacidade reconhecida, além de uma equipe técnica nesse mesmo nível”, comentou Carlos Vieira.

Segundo ele, “com a nova missão à frente vamos partir para desenvolver as ações planejadas dentro de um orçamento restrito em face dos cortes, entretanto, certamente teremos capacidade de construir a superação da conjuntura”.

Sobre o Nordeste, ele disse que a região é uma das prioridades do governo Dilma Rousseff (PT) porque atrai muitas ações de impacto, a exemplo da transposição do Rio São Francisco, cuja conclusão está prevista para até o próximo ano.
“Como nas demais regiões, onde existem problemas, no Nordeste também vamos agir fortemente para resolver o drama de milhões de nordestinos afetados com a estiagem”, completou.

Ele lembrou o empenho do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) na cobrança de mais empenho da equipe visando apresentar resultados.

LEIA MAIS
Dilma nomeia o paraibano Carlos Vieira para o Ministério da Integração Nacional

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.