Política

Nonato destaca relacionamento institucional com Cartaxo e diz: “2016 só depois”

institucional


26/01/2015

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, jornalista Nonato Bandeira, declarou em entrevista que não quer misturar posicionamento político com questões institucionais e que deixará para discutir as questões inerentes ao pleito de 2016 mais adiante. “Na verdade eu fui eleito vice-prefeito, antes de mais nada, antes de posicionamento político, a gente tem respeitar as relações institucionais”, defendeu.

Ele lembrou que no ano de 2014, ele e o Prefeito Luciano Cartaxo tiveram posicionamentos diferentes. Ele considerou natural o fato de Luciano ter apoiado a candidatura do irmão Lucélio Cartaxo e a chapa a qual ele pertencia. Bandeira disse ainda que tem participado das decisões administrativas de acordo com o que determina o seu cargo.

Quanto a 2016, ele avisa que no momento o partido está se reestruturando e vendo quem serão os candidatos. “Vamos fazer chapa proporcional boa em João Pessoa, mas a decisão de 2016 deixaremos para 2016. Todo mundo agora pode ter seu posicionamento político, mas a decisão cabe em 2016”.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.