Policial

Identificadas vítimas de duplo homicídio em Alhandra

Alhandra


23/01/2015

{arquivo}Josinaldo de Moura Bezerra, 47 anos e Reginaldo Cristovão dos Santos, 35. Estas são as identidades dos dois homens assassinados na noite dessa quinta-feira, 22, na Comunidade Sítio Sobradinho, zona rural de Alhandra, Litoral Sul do Estado. Outras duas pessoas foram baleadas, mas apenas uma delas, João Medeiros Bezerra Filho, 30 anos. Ele foi socorrido por ambulância do município de Alhandra e seu quadro clínico, segundo boletim do Trauma, é considerado regular.

Consta das informações colhidas pela polícia que por volta das 21h, três homens encapuzados chegaram a pé no local com o objetivo de assassinar uma pessoa, no entanto, houve confronto e as quatro pessoas foram baleadas, provocando as duas mortes no local. Um veículo, pertencente a uma das vítimas foi perfurado a bala.

Motivação – ainda no local do crime, o delegado Francisco Basílio tomou conhecimento que os três desconhecidos teriam ido ao local para matar uma pessoa apontada como responsável por um assassinato ocorrido há cerca de quinze dias na mesma localidade.

Alguns envolvidos, disse o delegado, teriam sido presos. “A motivação para essas mortes ainda estão sendo investigadas”, acrescentou Basílio.

Hoje – na manhã desta sexta-feira, 23, duas pessoas foram baleadas na Avenida Cajazeiras, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

As vítimas dos disparos foram identificadas como sendo Rosenildo José da Costa, 26 anos, ferido com um tiro no lado esquerdo do torax e Mário Oliveira do Amaral, de 28, atingido na coxa esquerda. A autoria dos disparos ainda é desconhecida.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local, mas tomaram conhecimento que as vítimas haviam sido socorridas por veículo particular para o Hospital de Emergência e Trauma. De acordo com boletim divulgado às 11h, o estado clínico de Mauro Oliveira é considerado grave.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.