Policial

Polícia revela nomes dos sequestradores de comerciante pernambucana

De Vicência


25/04/2014



{arquivo}Reginaldo Francisco Rodrigues, conhecido como "Nado Veio", de 39 anos, está sendo procurado pelas polícias da Paraíba e Pernambuco. Ele é o único participante do sequestro da comerciante Poliana Oliveira Vasconcelos, 40 anos, ocorrido no início da noite de anteontem na cidade de Vicência, zona da mata pernambucana.

Os demais suspeitos de envolvimento no sequestro já foram identificados e presos. São eles, Manuel Messias da Paixão, conhecido como Cicatriz, de 27 anos; Edmilson Virgínio da Silva, conhecido como Nenzin, de 26 anos; a esposa dele, Mosélia Alves da Silva, de 23 anos e Maria Cláudia da Silva, de 20 anos. As mulheres, segundo a polícia, ficaram nas proximidades do supermercado de Poliana passando informações para os sequestradores.

Os detalhes sobre o sequestro foram repassados pelo delegado Cláudio Castro, do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Pernambuco. O delegado revelou que um dos envolvidos, Edmilson Virgínio, o Nenzin está preso na Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. 

Inicialmente, os bandidos tentaram negar participação, mas as duas mulheres revelaram detalhes e confirmaram como agiram. Elas disseram que foram responsáveis pelas informações aos membros da quadrilha que estiveram em Vicência para sequestrar a comerciante. O crime havia sido arquitetado pelo bandido que está preso.

O sequestro foi praticado por quatro homens, sendo que quando Poliana se dirigia para o supermercado – ela morra na frente do estabelecimento, foi obrigada a entrar no veículo Palio de cor escura que saiu em alta velocidade. Testemunhas disseram a polícia que o carro havia saído em direção a divisa com o estado da Paraíba. 

Cerca de sete horas depois, Poliana foi deixada na cidade de Natuba, um município localizado na microrregião de Umbuzeiro, na Paraíba.

A policia paraibana teve participação importante na desvendamento do sequestro, quando próximo ao local onde a comerciante foi abandonado, uma guarnida da PM da Paraíba avistou Palio quebrado. Eles perceberam uma movimentação estranha e realizaram uma abordagem. Parte do bando conseguiu fugir, sendo que um dos bandidos foi preso na Paraíba, enquanto que os outros no vizinho Estado.

Segundo o delegado Cláudio Castro, o grupo também é suspeito de ter squestrado no último dia 8, um adolescente de 16 anos, filho de um empresário do ramo de material de construção em Nazaré da Mata, na Mata Norte pernambucana.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.