Policial

Polícia prende acusado de praticar atos libidinosos com criança de 6 anos em Jo

Abuso


25/02/2014



Policiais o 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam nessa segunda-feira (24) um homem acusado de praticar atos libidinosos com uma menina de 6 anos. O ajudante de pedreiro Antônio Severino do Nascimento, 49, foi preso no bairro do Valentina, em João Pessoa, depois de ser pego em flagrante pela mãe da criança. Antes da chegada da polícia, a população quis linchar o acusado.

De acordo com a delegada Andrea de Melo, da Delegacia Especializada de Crimes contra a Infância e Juventude da Capital, o ajudante de pedreiro teria obrigado a menina a fazer sexo oral e teria feito o mesmo com ela. “Antônio já foi ouvido e indiciado por estupro de vulnerável e segue agora para o Sistema Prisional, onde esperará decisão da Justiça”, disse a autoridade policial.

Para denunciar crimes contra crianças e adolescentes, qualquer cidadão pode ir diretamente às delegacias de Polícia Civil ou utilizar o Disque 100, Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República. O serviço funciona de 8h às 22h, também nos fins de semana e feriados. O sigilo é garantido e a ligação é gratuita.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.