Policial

Homem pula muro da casa de promotor, mas acaba preso pela população

Na Capital


20/02/2014



{arquivo}Bisbilhotar a casa do promotor ou roubar, essas são as duvidas da polícia após prender um jovem que havia pulado o muro da residência do representante do Ministério Público, na Avenida Argemiro de Figueiredo, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Paulo Neto disse que por volta de 7h30 estava trabalhando no seu escritório, na sua casa, quando ouviu gritos de sua esposa pedindo socorro, pois um homem havia pulado o muro e ao ser percebido correu.

Nesse momento, o desconhecido foi perseguido por um motoqueiro e logo em seguida preso por moradores de uma rua quatro quadras após a casa do promotor. Imediatamente, a polícia foi convocada ao locale efetuou a prisão, levando o jovem para a DSIP, em Manaira.

Na delegacia, o jovem disse que a sua intenção era roubar algum produto. No momento que pulou o muro da casa a filha do promotor estava na piscina. “Eu não fazer nada com ninguém, somente pegar alguma coisa”, disse o ladrão, garantindo que não estava armado, mesmo sendo apreendido uma faca próximo ao local onde foi preso. O jovem deve ser indiciado por violação de domicilio.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.