Policial

Sindicalista é assassinado em Guarabira. Polícia não tem pistas dos criminosos

no Brejo


12/12/2013

{arquivo}A polícia ainda não tem pistas da dupla que assassinou o ex-presidente do Sindicato dos Mototaxistas do Brejo paraibano, Claudiano José da Silva, 38 anos. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital regional de Guarabira, mas não resistiu.

O assassinato aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira, 11, no distrito de Pirpiri, em Guarabira, e foi praticado por dois homens que estavam numa moto Honda Fan preta, de placa não identificada.

Segundo consta das informações policiais, passava das 17h30, “Negão” ou “Sandro” como a vítima era conhecido, se encontrava em sua residência quando foi surpreendido pela dupla quando estava no quintal de sua casa e efetuou os disparos. A polícia tomou conhecimento que a dupla fugiu em direção a Araçagi.

Claudiano José da Silva foi presidente do Sindicato dos Mototaxistas da região do Brejo paraibano. A polícia informou que o ex-sindicalista tinha envolvimento com droga e não está descartada a hipótese de acerto de conta. As diligências continuam na tentativa de localizar os criminosos.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.