Notícias

Grupo que invadiu condomínio e explodiu caixas fugiu por mar

SP


09/11/2013



O grupo de criminosos que explodiu sete caixas eletrônicos na madrugada deste sábado (9) em um condomínio de Bertioga, no litoral de São Paulo, fugiu por mar. Uma quantia em dinheiro ainda não divulgada foi levada pela quadrilha e, por enquanto, ninguém foi preso.

Segundo moradores da Riviera de São Lourenço que presenciaram a ação, o grupo era composto por cerca de 15 homens fortemente armados com fuzis e metralhadoras, todos encapuzados. Ainda de acordo com testemunhas, uma viatura da Polícia Militar chegou até a entrada principal do condomínio, mas foi impedida de entrar pelos criminosos.

Depois dos sete caixas eletrônicos de dois shoppings serem destruídos e parte do dinheiro dos equipamentos recolhida, os suspeitos abandonaram os três carros roubados em que chegaram na praia e fugiram de barco pelo mar.

Além das guaritas, a segurança do condomínio é feita por dezenas de câmeras de monitoramento. As imagens já estão sendo analisadas pela polícia para identificar os criminosos. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.